Olha só Another Oh Hae Young

IE001967051_STD_99_20160524185304

Nome: Another Oh Hae Young/ 또! 오해영

Ano: 2016

Dá para olhar aqui

Sinopse: Era uma vez a primeira Oh Hae Young. Uma pessoa de beleza média, com uma vida mediana e com um noivo que… vá lá, mediano. Heis que um dia seu noivo diz que não, não quer se casar com ela. Ela, na depressão e tristeza pela rejeição, conhece Do Kyung, alguém que pode ser a cura para a sua tristeza…

Exceto que ele foi a causa! Do Kyung confunde a primeira Oh Hae Young com a segunda Oh Hae Young, sua noiva, e destrói o noivado dela… Da primeira Oh Hae Young, no caso. Daí ele tenta compensar com a primeira Oh Hae Young e já viu né =P

Porque olhar: Oh Hae Young ( A primeira hahaha) é tudo aquilo que eu, você e nós somos: Uma pessoa mediana, que sofre por amor que nem cachorro vira lata, corre atrás dos homens porque não quer ficar sozinha e sabe aproveitar todas as oportunidades que também estão carentes na sua frente =P

Se você já passou por um pé na bunda e gosta de ver alguém superando esse momento, esse drama é para você. A história em geral tem essa vibe de que é possível amar de novo mesmo que seja tudo um mal entendido.

Mas fica aqui meu aviso: Do Kyung vai te estragar para os homens da vida real. Homens da vida real geralmente fogem das Oh Hae Young da vida real.

O que ajuda na jornada: A primeira Oh Hae Young é alguém altamente gostável e, na minha humilde opinião, a segunda também é. A primeira e protagonista é do tipo de pessoa que você adoraria ser amiga e bater altos papos com ela.

AnotherOHY
Quem nunca quis fazer isso perto do Crush?

Do Kyung e seus amigos também tem uma participação legal e não fica aquela forçação de barra que por vezes são os personagens secundários.

Do Kyung tem visões ao longo do drama que te deixa prontinha para ir para o próximo episódio, às vezes sabendo o que vai acontecer, às vezes não.

Junto com o romance um tanto clichê, tem um mistério no meio que não te deixa ficar entediada e te premia com um final surpresa e fofinho =D

Os protagonistas tem química e estão quase explodindo!

O que não ajuda: Sabe aquele drama em que o protagonista não quer se declarar para a protogonista porque tem X problema e não quer que ela saiba, daí ela acha que ele não ama ela e fica sofrendo e etc e etc…

Sim, tem muito disso. Se por um lado eu entendo as razões dele, enche o saco depois de alguns episódios. Mas a verdade é que todo esse drama de “quero mas não devo” nos proporciona alguns momentos bem… memoráveis hahaha

AOHY Abraço
Olha a mãozinha! hahaha

Em resumo:  Tá afim de um romance mais maduro, com cenas para rir e sentir vergonha alheia e ser premiada com um final bom? É isso que você estava procurando!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s