Olha só Second Love

Dramas Japoneses não são tão populares como os coreanos. Mas, de vez em quando, a gente quer dá um tempo e escutar outra língua…

Com Kamenashi Kazuya e Fukada Kyouko
Com Kamenashi Kazuya e Fukada Kyouko

Nome: Second Love/ セカンド・ラブ

Ano: 2015

Sinopse: Kei é um dançarino frustrado. Yui é uma professora frustrada. Kei foi demitido do emprego dos sonhos dele e Yui tem um caso com outro professor (bem) mais velho. Certo dia Kei avista Yui na varanda e é (algo como) amor a primeira vista.

Porque olhar: Dramas Japoneses são perdidos desde… sei lá, sempre? Assisto na esperança que ele se encontre (e muitos se encontram maravilhosamente bem)

Second Love não é exceção, então, porque ver? Porque dramas japoneses são em formato de crônicas e não de romance. Second love se propõe a mostrar o segundo amor de duas pessoas frustradas com seu primeiro amor – e com a vida em geral. O relacionamento de Kei e Yui é algo fraco, feito para amenizar essa frustração dos dois. Mas, de alguma forma, dá certo porque os dois querem.

O que ajuda na jornada: 7 episódios minha gente! mamão com açúcar!

Também temos o feio bonitinho do Kamenashi Kazuya dançando sempre que alguém pergunta o que ele faz. Sou fã dele, por isso, me diverti. As cenas na cama também são bonitinhas, mas nada que te faça olhar pros lados para ver se tem alguém vendo hahaha

SL bj

Os ganchos também são bem clássicos, passar de um episódio não é tão difícil.

O que não ajuda: A história perdida que nem cego no tiroteiro. Mas, uma vez que você aceita que é assim que os dramas japoneses são, 7 episódios passam e você nem vê.

A frieza de algumas cenas, também, joga um pouco de água fria em você. E o final… bem, clichês são clichês, não tem para onde fugir.

Resumo: É um ótimo descanso para a mente de alguém viciada em dramas. Enquanto descansa, vê um drama hahahaha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s