Olha só I Need Romance 3

A resenha número 1 desse blog vai para: I Need Romance 3!

Shing Joo Yeon & Joo Wan

Nome: I Need Romance 3

Ano: 2014

Sinopse: Era uma vez Shing Joo Yeon, de uns 30 e poucos anos, alguém que acaba de levar um fora do namorado e está de saco cheio desse negócio de apaixona/desapaixona e acha que tem mais o que fazer da vida. Até que volta o mocinho, que a conhece desde que ele era um bebê, tentando quebrar o gelo de anos de decepções amorosas.

Dá para olhar aqui (precisa se cadastrar)

I Need Romance 3

Porque olhar: Esse drama é o terceiro da série da tvN I Need Romance. As temporadas não tem conexão entre si, a não ser por algumas referências de um em outro que passam batido. Para dizer a verdade, a primeira temporada começa muito bem, desenvolve os personagens na medida certa mas estraga com o final. Fiquei decepcionada e nem parti para o próximo.

Mas essa 3 temporada está mais desequilibrada, mas é um desequilíbrio que se equilibra (hã?).

Se na temporada 1 todos os personagens eram bons mas o final era ruim, nessa 3 temporada os personagens principais se desenvolvem tão bem que o final é um sorriso nos lábios do expectador.

 

Deu para entender?
Deu para entender?

Shing Joo Yeon é uma personagem com quem facilmente nos identificamos. Afinal, quem nunca quis dar um basta nessa história de ficar se machucando em relacionamentos por aí? Wan é um príncipe encantado imperfeito. Apesar de ajudá-la incondicionalmente, ele tem os seus momentos de dúvidas quanto à ela. O que torna esses dois um casal que amadurecem juntos no decorrer da história.

Outra coisa inusitada – na verdade, é a proposta da série – é ver eles falando abertamente sobre preferências sexuais e coisas do tipo!

O drama tem uma ótima trilha sonora, que foge de alguns clichês sonoros de muitos dramas. Eles exploram bem o fato de que o Wan é um compositor musical, recheando o dramas com músicas diferentes como a ótima “Now and Forever”.

Ver a Kim So Yeon, que trabalhou em IRIS, de cabelo grande e atuando sem ser a durona que costumava ser em IRIS é um choque interessante de se ver.

E o principal: não tem como não se apaixonar pelo Wan com a sua Shing Shing. É um casal improvável, mas que deu certo.

INR3 Giraffa

O que ajuda na jornada: Dramas (principalmente os coreanos) costumam desandar bastante durante os episódios. O que me ajudou na jornada de 16 episódios foi o interesse pelo amadurecimento da Shing Joo Yeon, que não sabia identificar os próprios sentimentos. Outra surpresa é a personagem interpretada pela atriz Wang Ji Won. É a vilã que amamos odiar, mas que também tem a sua complexidade.

E o final é bom =x

O que não ajuda: Se você não for fã de romances, porque é somente sobre isso. O trabalho da Shing Joo Yeon é um pouco chato, mas as intrigas entre os personagens te fazem querer dar play no próximo episódio. Afora isso, os 16 episódios passam e você nem vê!

Anúncios

Um comentário sobre “Olha só I Need Romance 3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s